segunda-feira, 21 de março de 2016

Quarteto é detido pela Policia Ambiental em Lavrinhas


Quatro pessoas foram apreendidas pela Polícia Militar Ambiental de Cruzeiro netse domingo (20) após uma denúncia de caça. Com eles foram encontrados pelo menos 10 pássaros silvestres, além de equipamentos usados para caça de animais. Os envolvidos foram liberados e vão pagar multa de mais de R$ 15 mil.

A polícia chegou aos suspeitos após uma denúncia de caça no Retiro dos Barbosas em Lavrinhas. Ao chegarem ao local, os quatro homens, três adultos e um menor, estavam com uma ave e materiais de caça. Foram feitas buscas nas casas dos suspeitos, onde foram encontradas as cerca de 10 aves em cativeiro, além de gaiolas e um alçapão.

Segundo a polícia, foram aplicados 5 Autos de Infração Ambiental (AIA), com multa total de R$ 15,5 mil reais. Os três foram ouvidos e vão responder em liberdade. Os equipamentos foram encaminhados à Polícia Federal, pois alguns dos animais encontrados usavam anilhas –objeto de identificação- adulterados.


Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...