sexta-feira, 18 de março de 2016

Vídeo mostra gritos e escândalos que marcou Audiência no Ministério do Trabalho entre prefeita e família de ex-assessora de Cruzeiro

Na segunda-feira (14) foi realizado no Ministério do Trabalho de Cruzeiro, audiência para ouvir as partes envolvidas em processo trabalhista.
De um lado a patroa e prefeita de Cruzeiro, Ana Karin de Andrade de outro a ex-funcionária Branca, que não chegaram a um acordo.
Após a audiência os ânimos exaltaram na porta do Ministério  para o lado da prefeita, assessores e sua ex-empregada domestica.
A família de Banca ficou enfurecida e queria briga, ate tapas e empurrões saíram. As pessoas que assistiram a cena disseram que foi lamentável a situação que a prefeita de Cruzeiro se expos com sua ex-escudeira.
Branca alega que seus dias trabalhados não foram pagos por parte de sua ex-patroa Ana Karin, outros alegam que o valor que a ex-assessora esta pedindo é muito alto.
Em redes sociais varias manifestações de apoio Branco Conceição e outras pessoas saíram em defesa de Ana Karim.
Na integra iremos postar um texto onde Branca diz a sua desafeta:
O QUE VÍ DA VIDA. Desde pequena sempre lutei muito na minha vida.Minha mãe sempre me ensinou que nada vem sem esforço, que nada cai do céu.Todos que me conhecem sabem muito bem do meu esforço, dedicação e fidelidade para com aqueles que tenho relações profissionais e de amizade. Quanto mais quando essas relações de amizade e de trabalho convergem em uma relação só.Infelizmente hoje vejo que dediquei quase uma década e meia da minha vida para uma pessoa, para um projeto de vida, que são verdadeiramente vazios. Vazio tanto o projeto, quanto a pessoa.Tudo isso para em um determinado momento, perante um órgão oficial, com a maior cara de pau a pessoa negar tudo aquilo que lhe fiz. Só faltou negar que me conhece.Mas não tem problema não. Deus está vendo. Como diz o ditado: “Mais tem Deus para dar, do que o Diabo para carregar”. Agora, em casa, refletindo calmamente, confesso que nem raiva consigo sentir dessa pessoa. Sabem por quê?Porque na realidade essa pessoa é doente. Vive em um mundo imaginário, um mundo de faz de conta. Desempenha diariamente um papel, a vida de um personagem fictício que criou para si própria. Uma pessoa fria, vazia, que não tem laços familiares sólidos, que no fim do dia não tem nem motivos para voltar para casa, por que lá ninguém lhe espera para te dar carinho.Dessa pessoa só consigo sentir uma coisa: pena. Deve ser triste nunca poder tirar a máscara e ser ela mesma. Se tenho alguma raiva é de mim mesma, que um dia abri o meu lar a essa pessoa, dividi o carinho de meus familiares e de minha filha com ela. Aliás, a minha filha, o meu maior tesouro, eu fiz questão de ensinar a amar e respeitar essa pessoa. Tanto foi o amor, e o respeito, que essa pessoa eu convidei para batizar a minha filha.Apesar da minha fidelidade, no primeiro momento de incerteza, essa pessoa sem qualquer cerimônia abandonou e virou as costas para mim e minha filha.Comigo, até entendo e já superei. Mas com a minha filha, uma pessoa inocente, acho imperdoável e injustificável. Mas não tem problema não. Tudo passa. Deus tudo vê.A justiça de Deus é implacável.Como disse, tenho até dó dessa pessoa.O fim de pessoas assim costuma, infelizmente, ser triste.Normalmente terminam só, abandonadas, sem amigos, vivendo das ilusões e glórias passadas, que não voltam mais.Isso é o que vi e vivi da vida.Agora é seguir em frente.Nova etapa.Totalmente liberta, em paz e com o orgulho intacto.Tenho três tesouros que infelizmente essa pessoa nunca vai ter: consciência limpa, muita fé e uma família unida. Recomeçar é preciso. Deus é maior! Creio que ainda existe pessoas boas e de verdades e não um fake de pessoa!.
 Confira o video

Fonte: www.agazetarm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...