terça-feira, 21 de junho de 2016

Cachoeira Paulista altera cronograma da coleta de lixo

Os moradores de Cachoeira Paulista tiveram  uma alteração na rotina a partir desta segunda-feira (20), no horário e dia de colocar o lixo para fora. A Secretaria de Transportes e Infraestrutura alterou o cronograma para viabilizar o tráfego em todas as regiões da cidade.
Após estudos, ficou definido que nas segundas, quartas e sextas-feiras, os bairros atendidos no período da manhã, a partir das 7h, serão Chácara do Moinho, São João, Alto da Bela Vista, Jardim Nova Cachoeira, Alto da Igreja e Vila Cacarro. No período da tarde, começando às 17h, a coleta está programada para acontecer nos bairros Jardim Trabalhista, Jardim Trabalhista II, CDHU, Vila Carmem e Centro.
Os seguintes bairros: Jardim da Fonte, Margem Esquerda, Residencial Vale do Sol, Quilombo, Embaú, Embauzinho e Santa Terezinha vão receber a Coleta de Lixo durante a manhã das terças-feiras, quintas-feiras e sábados, a partir das 7h.
Começando às 17h, recebe a coleta a região do Jardim Europa, Jardim Europa II, Parque Primavera, Jardim dos Ypes, Pitéu, Jardim das Indústrias, Bairro das Palmeiras e Conjunto Habitacional São José.
Durante todas as manhãs a coleta de lixo vai passar pelas principais ruas da região central: ruas Bernardino de Campos, Coronel Domiciano e 7 de setembro, onde possuem restaurantes e comércios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...