sábado, 18 de junho de 2016

DESFILE DE MODAS BENEFICENTE

Com o tema “Construir a paz por um mundo melhor”, a Agencia de Modelos The Fashion Model’s realizará neste sábado dia 18, um desfile de modelos e lançamento Moda Solidária.


Com o apoio do Moisés Gaspar(Pinóquio), o evento é de responsabilidade de Gildésio Farias Produções Artisticas que através da Agência EGO vai apresentar 11 modelos com destaque para Talita Tainara e do Cainan Santos(fotos).

A realização do Desfile de Modelos e Lançamento Moda Solidária é do Conselho Particular São Pedro e São Paulo de Cruzeiro situado na Rua Luiz Quartim Barbosa, 58 – Vila Paulo Romeu.

O desfile tem inicio previsto para as 17 horas e a entrada será 01 Kg de alimento não perecível destinado ao Conselho Particular São Pedro e São Paulo.

Apoio Cultural: TF (The Fashion Model’s / Agência de Modelos e Produção), FACIC, Restaurante Pai & Filha, Agência EGO, LP STORE e Conselho Particular São Pedro e São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...