quinta-feira, 28 de julho de 2016

Homem sofre de tentativa de homicídio na Vila Romana e autor é espancado por irmãos da vítima


De acordo com informações, um indivíduo invadiu uma casa na Rua São Lourenço, na Vila Romana, e disparou três tiros contra um homem em sua própria residência nesta noite de quarta-feira (27/07), por volta das 23 horas.
Após o conhecimento do fato, dois irmãos da vítima conseguiram retirar o revólver, um calibre 38, do atirador e espancaram o mesmo no local. O criminoso, acusado de tentativa de homicídio, teve o joelho, maxilar e outras partes do corpo quebradas e está em estado grave na Santa Casa de Cruzeiro.
Já o morador foi atingido com um tiro no braço e está no hospital, outros dois não acertaram.
“O drogado invadiu a nossa casa e ia matar nosso irmão. Não pensamos duas vezes, pegamos um pedaço de madeira e desarmamos o mesmo e espancamos o criminoso”, comentou um irmão na delegacia.
Além do pedaço de pau, os irmãos também utilizaram a arma do crime e deram coronhada na cabeça do homem, o revólver foi entregue a Polícia Militar que compareceu na ocorrência.
Na residência do crime, crianças e familiares estavam presentes e foram ameados mediante as circunstâncias.
Fonte: MixVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...