sexta-feira, 1 de julho de 2016

Polícia investiga estupro de duas adolescentes de 15 anos em Bananal


A Polícia Civil de Bananal investiga um suposto estupro de duas adolescentes de 15 anos na tarde desta quinta-feira (30). As vítimas foram encontradas nuas e com ferimentos em uma casa na região central da cidade. À polícia, elas contaram que saíram com os dois homens que as obrigaram a praticar atos sexuais. Eles foram detidos.
Eles foram encontradas pela mãe de uma delas após a mulher iniciar as  buscas durante a tarde - a mãe descobriu que elas não teriam ido à escola.
Segundo a Polícia Militar, elas foram encontradas desmaiadas por volta das 16h. As meninas foram socorridas no Pronto-Socorro de Bananal e receberam alta na noite desta quinta. Nesta sexta-feira (1º) elas foram levadas a um hospital de Taubaté para tomarem um coquetel com medicações contra doenças sexualmente transmissíveis e para evitar a gravidez.
Em depoimento à Polícia Civil elas disseram que saíram com dois jovens, com idades entre 19 e 20 anos, e que no caminho eles teriam oferecido bebidas à elas. Disseram ainda que foram surpreendidas quando os jovens exigiram que elas fizessem sexo com eles.
Mais tarde elas apresentaram uma nova versão. Elas relataram ao delegado que os jovens as teriam pego na porta da escola sob ameaça. Eles estariam armados com um facão.
Investigação
A Polícia Civil informou que os suspeitos são moradores conhecidos da cidade. A polícia fez buscas na casa dos jovens que foram encontrados na tarde desta sexta-feira (1º). À polícia eles disseram que as relações foram concensuais.
O delegado responsável pelo caso, João Paulo de Oliveira, informou que aguarda o exame de corpo de delito que será feito no Instituto Médico Legal (IML) de Cruzeiro para seguir com a investigação.
“Os dois jovens estão detidos por oferecerem bebida alcoólica para menores, mas o estupro ainda estamos apurando. Eles afirmam que haviam combinado o encontro e que tudo foi concensual. Vamos aguardar os laudos do exame de corpo de delito para seguir com a apuração do caso”, disse.
FOnte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE RETORNAREMOS. AGUARDEM!!!