segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Incêndio assusta grupo no Pico dos Marins

Foto:Pedro Cassio/Internet
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação no Pico dos Marins em Piquete (SP) na noite deste sábado (30). Um grupo de turistas, que estava no local, acabou cercado pelas chamas e foi resgatado na manhã deste domingo (31), após o fogo ser controlado pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado por volta das 9h. Cerca de 30 pessoas que faziam trilhas e acampavam pela região, um dos principais pontos turísticos da Serra da Mantiqueira, foram resgatadas em segurança.


De acordo com testemunhas, a área atingida fica na divisa entre Piquete e Marmelópolis (MG). Pela manhã, bombeiros ainda trabalhavam para concluir os trabalhos de rescaldo das chamas.
Segundo a contagem da Polícia Ambiantal, o incêndio atingiu uma área de 229 hectares do Pico dos Marins. O valor correspode a 345 campos de futebol. Não há informações sobre as causas do incêndio, que devem ser investigadas.
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...