terça-feira, 27 de setembro de 2016

Cptec/Inpe prevê calor para essa semana nas cidades da RMVale

Bruna Soares/O Vale
São José dos Campos

Acompanhando a chegada da Primavera, que começou oficialmente no último dia 22, as temperaturas da região devem apresentar um leve aumento nessa semana. Mesmo com manhãs cheias de nuvens, a tendência é que o sol prevaleça no decorrer dos dias -- pelo menos até esta quinta-feira.

De acordo com o meteorologista do Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos) Marília Nascimento, na última semana fez um pouco de frio por conta de uma frente fria que passou pela região, mas para o final de semana há a possibilidade de chuvas fracas para toda a região.

"Na sexta-feira e no sábado há previsão de chuva fraca em toda a região e, no domingo, o tempo volta a abrir", afirmou Marília.

Para o Litoral Norte, a próxima quarta-feira e quinta-feira será de temperaturas mínimas de 18°C e as máximas chegarão aos 26°C. Já nas cidades da Serra da Mantiqueira, as mínimas serão em torno dos 8°C e as máximas ficam próximas aos 22°C.

Tempo. A quarta-feira para as cidades da RMVale será de céu parcialmente Nublado, com sol entre poucas nuvens. O Cptec prevê temperaturas mínimas próximas aos 11°C e as máximas em torno dos 28°C.

Para quinta-feira, a probabilidade de chuvas é de apenas 5% e o céu se manterá como na quarta-feira, as mínimas serão de 15°C e as máximas de 29°C.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...