terça-feira, 27 de setembro de 2016

Ocorrências Policiais


Os investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Cruzeiro, após investigações em sede de inquérito policial, foi expedido mandado de busca e apreensão na residência de P.D.F.L., 19 anos morador na Vila Washington Beleza.
Durante o cumprimento foi encontrado dois revólveres calibre 38, além de dinheiro e droga na residência de P.D. O acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a DISE, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, acessórios e munição.
O rapaz foi encaminhado ao Setor de Triagem da Cadeia Pública de Cruzeiro, onde está a disposição da Justiça.
Jovem de 15 anos é assaltada e espancada na porta de casa em Cruzeiro

Uma jovem de 15 anos foi assaltada e espancada por um bandido na Vila Biondi no último domingo (25/09).
Segundo fontes, a menina estava no portão de sua residência quando foi abordada pelo assaltante – aparentemente menor de idade. Além de levar o celular, o criminoso agrediu a cruzeirense com diversos chutes na cabeça da adolescente ao ponto da mesma desmaiar na calçada e ser socorrida por populares.
O crime aconteceu na Rua Domiciano Sabino, na Vila Biondi, por volta das 21h30m. Apesar de um vizinho ter reconhecido o bandido e socorrido a jovem, ninguém foi preso até o momento.
“Ela gritou socorro e sai para ajudar ela. Ela estava desmaiada e caída na chuva. Começamos a gritar por socorro também. O bandido deu um chute na cabeça dela e desmaiou a menina”, comentou um homem que colaborou nos primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...