terça-feira, 11 de outubro de 2016

Depois de comentar no Facebook, jovem de 17 anos é apreendido por morte de morador de rua em Cruzeiro

Um jovem de 17 anos comentou na rede social que teria participado da morte do morador de rua Michel Angelo Carpinetti, de 36 anos, na última madrugada de domingo (10).
Em um comentário no Facebook, o adolescente comentou: “Mataram um cara na praça ontem na pancada e pedrada, eu também ajudei slk kkkk”, disse o menor.
De acordo com a Polícia Civil, Michel dormia na Praça Doutor Antero Neves quando foi agredido com socos, chutes e pedradas por um grupo de pessoas.
A polícia deteve o jovem. No depoimento, ele negou o crime. “Ele diz que não participou e que foi uma brincadeira no Facebook. Ele foi ouvido e entregue aos responsáveis. Agora vamos fazer as diligências e encontrar as demais pessoas que participaram. Por enquanto só o adolescente foi ouvido. Ele continua sendo investigado, mas em liberdade”, afirmou o delegado Sandro Ramos.
Devido a repercussão do fato, o jovem deletou sua página pessoal no Facebook. Além do comentário, o suspeito também já tinha passagem por lesão corporal.
Fonte:MixVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...