quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cruzeiro: Construtora não paga e funcionários cruzam braços


Os funcionários da empresa ORP Brasil que presta serviço a empresa MB Moriá que estão construindo os prédios do programa Minha Casa Minha Vida, localizado na Vila dos Comerciários de Cruzeiro, alegam que estão sem receber os seus salários. Nessa manhã (29) nossa reportagem recebeu ligação de funcionários nos relatando o ocorrido.
“Estamos sem pagamento a dias e ninguém fala nada aqui no Minha Casa Minha Vida. Já falamos com o sindicato e nada, estão querendo que nois trabalhamos sem pagamento”, comenta.
Entramos em contato com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Construção e Mobiliário de Cruzeiro, doutor Elias Sebastião do Prado que nos disse que a entidade está tomando todas as atitudes que competem a ela.
“Entramos em contato com a empresa ORP Brasil que nós alegou que fará o pagamentos dos funcionários até sexta-feira (02). Mas o a empresa MB Moriá nos disse que se a empresa ORP Brasil não cumprir o combinado, ela fará o pagamentos dos funcionários”, comentou o presidente do Sindicato.
Segundo o presidente do Sindicato vários funcionários entraram em contato passando o problema e revidicando os salários.
“Sempre trabalhamos em prol dos funcionários e continuaremos realizando um serviço que nos consolidou como entidade em Cruzeiro e na Região”, finaliza.
Fonte: A Gazeta RM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...