segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Cruzeiro: Sindicato dos Metalúrgicos completa 61 anos


O Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro completou sábado 61 anos de lutas e conquistas.
É sempre bom relembrar que o Sindicato dos Metalúrgicos surgiu como um movimento criado por João Roque no dia 26 de novembro de 1955 onde na época foi criada a Associação Profissional dos Trabalhadores Metalúrgicos, Mecânicas e de Material Elétrico de Cruzeiro.
“O Sindicato ao longo dos 61 anos de existência sempre esteve atuante na vida dos metalúrgicos de Cruzeiro.” – diz Zé Odário, ex presidente e atual tesoureiro geral.
O Sindicato dos Metalúrgicos até hoje teve seis presidentes eleitos pelo voto livre e democrático dos associados é uma instituição que preza e valoriza a democracia, preservando-o diligentemente.

“Para o Sindicato se consolidar, crescer e se fortalecer ao longo dessas  seis décadas, um ponto foi fundamental: o apoio e a confiança da categoria metalúrgica na sua entidade, contribuindo e participando das ações sindicais.” - Finalizou Jumar Batista da Silva o atual presidente , diretor da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos SP é membro do Conselho Fiscal da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos.

João Bosco Ramos Fuska

MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...