sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Prefeitura tem quase R$ 260 mil bloqueados para pagar dividas trabalhistas

A Prefeitura de Cruzeiro continua trabalhando para tentar estabilizar a crise econômica instalada no município. Apesar das dificuldades financeiras encontradas, o prefeito Rafic Zake Simão tem conseguido arcar com os principais compromissos, priorizando sempre os servidores municipais e a saúde do município.
Entretanto, apesar da equipe da Secretaria Municipal de Finanças concentrar os esforços para economizar o máximo possível do erário público, alguns problemas são inevitáveis. Entre eles os sequestros financeiros judiciais, dos recursos que a atual Administração tem conseguido economizar.
Na tarde da quinta-feira (15), a Secretaria Municipal de Finanças informou ao prefeito o sequestro de cerca de R$256 mil.
O valor sequestrado pela justiça é referente a acordos judiciais que a Administração anterior não cumpriu. A decisão surpreendeu a equipe econômica da atual gestão, entretanto, medidas têm sido tomadas para que os serviços não sejam interrompidos e nem mesmo prejudicados.
Por essa razão, Rafic tem priorizado o pagamento e beneficio dos servidores, bem como também os serviços essenciais, entre os quais a saúde.
Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM BREVE RETORNAREMOS. AGUARDEM!!!