quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Encontro reúne 23 presidentes de associações comerciais da RMVale

O presidente da ACI (Associação Comercial e Industrial) de São José dos Campos, vice-presidente da Facesp (Federação das Associações Comerciais e Industriais de São Paulo), Felipe Cury, com mais 23 presidentes de associações comerciais da RMVale e Litoral Norte, em Ilhabela, para discutir a indústria do turismo.
A reunião abriu o calendário 2017 da Facesp, que engloba o Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, no Centro Cultural e Educacional Prefeito Roberto Fazzina. A cerimônia foi presidida por Cury, e contou com a presença do prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório (PMDB) e secretários de turismo das quatro cidades do Litoral Norte.
O presidente da Facesp abriu a reunião com uma palestra sobre tecnologia do turismo. Em seguida, Rodrigo Matos, gerente regional do Sebrae, falou sobre as novidades do organismo para 2017.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, Wilson Santos, deu sequência com a apresentação de Ilhabela aos participantes do encontro, cedendo a palavra ao secretário de turismo de Ilhabela, Ricardo Fazzini. O encontro foi encerrado pelo prefeito Tenório.
A reunião contou com 23 associações comerciais das seguintes cidades: Aparecida, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Santa Branca, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, São Luís do Paraitinga, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

Fonte:Meon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...