quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Cruzeiro tem inscrições abertas para estágio

Na página oficial da Prefeitura de Cruzeiro no Facebook, foi divulgado a abertura das inscrições para o processo seletivo de estágio para nível superior e técnico.
As inscrições serão realizadas do dia 01 a 10 de todo mês, sendo mediadas pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) e os estágios são remunerados. Visam o preenchimento das vagas relacionadas no edital abaixo, assim como também a formação de cadastro reserva.
Esse ano, segundo a administração da prefeitura, o processo seletivo passou por uma mudança. Não será mais feita através de prova, mas sim através das notas do boletim do aluno referente ao último semestre finalizado.
Para se inscrever, o candidato deverá comparecer no setor de RH da Prefeitura com a cópia do boletim do semestre finalizado (que antecede o atual), RG e CPF originais e cópias e comprovante de residência (cópia). O candidato receberá uma ficha para cadastro e um protocolo com data da divulgação da classificação, sem precisar passar por prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...