quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Suspeito de participar de morte de garota em Cachoeira Paulista é preso

Foi preso, na tarde desta quarta-feira (8), o terceiro suspeito de participar da morte de uma menina de 12 anos em Cachoeira Paulista no dia 28 de janeiro. Ele foi localizado em uma casa em Lavrinhas por volta de 18h30.
Outro homem, apontado pela polícia como o autor do disparo que matou a garota, já está preso em Lorena desde o último dia 3 - ele foi localizado em Campos do Jordão. O terceiro envolvido foi morto após troca de tiros com a polícia no último domingo (5).
Com a prisão desta quarta-feira, a polícia afirma que o caso caminha para o encerramento. "Os três autores foram identificados e localizados, encontramos também a arma do crime, vamos aguardar a perícia e finalizar o reconhecimento, mas tudo foi esclarecido", disse o delegado de Cachoeira Paulista, Mario Celso Ribeiro. 
A arma do crime foi apreendida na segunda-feira (6). A polícia também localizou um celular que havia sido roubado no mesmo dia da morte da garota.
O homem detido nesta quarta-feira foi encaminhado para a cadeia de Aparecida.
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...