sábado, 11 de março de 2017

Agenda Fiscal e Jornalista recebem homenagem

Na terça feira (07), o Rotary Club de Cruzeiro Mantiqueira realizou em sua reunião semanal no horário noturno com a já tradicional homenagem aos profissionais do mês.

Assim sendo, representando o mês de fevereiro, foram escolhidos de acordo com as datas comemorativas (02 de fevereiro – Dia do Agente Fiscal), foi homenageado Paulo Henrique G. Castro (Paulão), Fiscal da Prefeitura Municipal que há mais de 20 anos exerce com fidalguia essa honrosa profissão. O outro homenageado foi João Bosco Ramos Fuska, conhecido profissional de imprensa no município e região por coberturas e divulgação de eventos, colunista social há mais de 20 anos.
Gilson e Fuska

Paulão e Gilson

O presidente do Rotary Club de Cruzeiro Mantiqueira Gilson Junior juntamente com os companheiros, vêem nessa iniciativa uma forma de valorizar o profissional Cruzeirense que exerça a profissão a mais de cinco anos em nosso município.

"Que esse diploma de exercício ético do profissional do mês já acontece há 3 anos e todo mês são escolhidos dois profissionais de varias áreas e categorias que existem no calendário profissional, finaliza lembrando que os profissionais escolhidos representam uma homenagem que se estende há uma categoria.", afirma o presidente Gilson transcrevendo o teor do diploma.

Rotary a serviço da humanidade

Lembrando que as Reuniões do Rotary Mantiqueira acontece todas as terças feiras às 20 horas na casa da amizade, clube que nos últimos meses fez doação de um forno profissional industrial para a Santa Casa de Cruzeiro, Teste de prevenção de Hepatite C e a ultima ação foi a de conscientização e de prevenção há doenças sexualmente transmissíveis. Sendo o lema dessa instituição internacional Dar de Si Antes de Pensar em Si, e Mais se Beneficia Quem Melhor Serve.
Jornalista Sebastião Ferraz
A GAZETA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...