quinta-feira, 16 de março de 2017

Cruzeiro: Secretário de Educação faz balanço

Carlos José Araújo do Valle em entrevista a nossa redação, fez um balanço nos primeiros três meses desta nova gestão, onde a reorganização e melhoria de toda a estrutura da Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro.
REORGANIZAÇÃO
Começando pela reorganização administrativa da secretaria adequando espaços e setores para um serviço mais eficaz além de revisar algumas resoluções para que pudessem trazer melhorias ao município.
CRECHE
Sobre as creches, ressaltou que são abastecidas com frutas, verduras e legumes, proporcionando uma alimentação saudável para as crianças, lembrando que a merenda é preparada na própria creche, sendo que foram iniciados os procedimentos para a compra da agricultura familiar e a utilização de transporte adequado para a merenda escolar.
FROTA
Foi dado inicio nos procedimentos necessários para que haja o conserto e a manutenção da atual frota, compra de material didático Aprova Brasil e a informatização da nossa rede.
PROJETOS
Vários Projetos foram reativados citandos como exemplo o Programa Escola da Família, Projeto Recriança e gincana estudantil dentre outros que estão sendo elaborados.
“Estamos constantemente buscando forma para que possamos promover um trabalho conjunto entre secretaria e o município fortalecendo assim nossa educação.” – finaliza o professor Carlos José Araujo do Valle.

João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...