sexta-feira, 31 de março de 2017

Moradores questionam limpeza no Itagaçaba


"Todo ano é a mesma coisa sai prefeito entre prefeito a limpeza é meia boca aqui no bairro",disse o aposentado Luis Antônio Guimarães,morador há 50 anos no bairro do Itagaçaba.
De acordo com moradores sempre no fim do mês de março e inicio de abril de todo ano é a mesma coisa ou seja vai se aproximando o campeonato 21 de abril e a prefeitura começa a pintar o viaduto da Danúbio a ponte nova e um pequeno trecho das ruas Aurélio Garcez Novaes e Isabel Bastos." Isto aqui fico apelidado de caminho real,pois vai chegando o 21 abril a turma da prefeitura aparecesse",disse um morador que pediu pra não ser identificado residente na rua Joel Bessa de Souza.
"Pra que pagamos IPTU? o nosso bairro não vem uma limpeza boa há muito tempo e gostaria de aproveitar e falar para o Gabriel (Thales) para não ser como os outros e olhar com carinho pelo nosso Itagaçaba", disse a dona de casa Andréia Rodrigues,moradora do Bela Vista.

" Fico triste em ver que ninguém luta pelo Itagaçaba e quando vejo este serviço meia boca me revolta, pois minha rua na Vista Alegre é uma vergonha e na hora de pedir voto o Sandro,referindo-se o vereador Sandro Felipe, foi lá em casa e falou um monte de coisas dentre elas que iria ter um mega mutirão de limpeza e manutenção no bairro",disse a comerciária Ana Claudia Uchoas.
Na manhã desta sexta-feira(31) nossa equipe flagrou os funcionários da prefeitura na Rua Isabel Bastos próximo da Tijotel e segundo um deles a ordem era para limpar somente aquele trecho em direção ao campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...