sábado, 25 de março de 2017

Notícias do Dia: Mulheres recebem homenagem na Câmara de Vereadores em Cruzeiro e Missa Sertaneja reúne motociclistas da região

MULHERES CIDADÃS 2017
Em sessão solene realizada na noite de sexta feira (24), na Câmara Municipal de Cruzeiro, cinco Mulheres cruzeirenses foram diplomadas com o titulo de Mulher Cidadã.
Foram diplomadas as seguintes senhoras:
ANA CRISTINA SUDÁRIO DOS SANTOS
ARLETE RUBEZ HADDAD
CARLINDA SALOTTI FERREIRA
IRENE DE ALMEIDA MARQUES
MARIA LÚCIA BATISTA PINTO

A Mesa Diretora dos trabalhos foi presidida pelo Presidente da Edilidade Charles Fernandes além do Prefeito Municipal Thales Gabriel, Sueli Salotti, Manoel Antunes (Ex vereador e autor da lei), Dr. José Marques(Médico, Ex Vereador e Ex Secretário da Saúde), no plenário os vereadores Sandro Felipe, Mario Nothorangelli e Sergio Goes.
A Lei que concede o Diploma de “Mulheres Cidadãs” é um Decreto Legislativo numero 433, de 17 de março de 2009 de autoria do Ex vereador Manoel Antunes (Mané do Bota), onde cada vereador pode indicar até três mulheres, as cinco são escolhidas por uma comissão formada por pessoas da cidade.
Da comissão, podemos citar a senhora Jandira, o José Roberto da Elétrica e Ex vereador Sergio Antonio que estavam presentes na platéia.
A Câmara ficou completamente lotada por familiares e amigos das homenageadas e no seu discurso o Prefeito Thales Gabriel ressaltou o valor da mulher no dia a dia numa empresa, numa escola e no lar, ficando até muito emocionado com as palavras que foram dirigidas a ele através das homenageadas.
MISSA SERTANEJA REÚNE MOTOCICLISTAS DE CRUZEIRO E REGIÃO
No domingo (12), o Grupo Motoqueiros de Cristo de Cruzeiro realizou uma Missa Sertaneja no Rancho João Luiz que foi presidida pelo querido Padre Reame que contou a presença de Autoridades Militares, e Civis e Religiosas.
Sob o comando do presidente Otavio Lopes, o evento foi Idealizado e organizado por Reinaldo (alemão) e pelos diretores Jorge Gasolina e Jorginho Damião dos Motoqueiros de Cristo de Cruzeiro

Otavio Lopes presidente do MC listando agradecimento ao Waldir, aos Veios da Estrada e seus integrantes, Aroldo dos Renegados, Urso dos Lacraios, Dorgal e esposa, Marco Antonio Flexa do Itatiaia Clube: “Foi um momento muito especial para os nós Motoqueiros de Cristo”. - disse.
Após a Missa houve uma ação entre integrantes de motociclistas em prol do conhecido amigo “Tiãozinho”.

João Bosco Ramos Fuska

MTB 53617 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...