segunda-feira, 13 de março de 2017

Ocorrências Policiais


Taxista de Cachoeira Paulista é encontrado queimado no porta-malas do táxi


A Polícia investiga a morte de um taxista de 63 anos de Cachoeira Paulista. O corpo dele foi encontrado carbonizado no porta-malas do táxi na noite de sábado em Lorena.
Segundo a família, Luís José Doroteia estava trabalhando quando desapareceu, no sábado às 11h30. Na ocasião, ele estava no ponto de táxi e foi acionado para uma corrida, na região do Jardim Europa.
O carro foi encontrado em chamas pela Polícia Militar por volta de 22h, na Estrada do Cerro Alto, próximo à Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro, no Km 49. Os bombeiros foram acionados para apagar o fogo.
O corpo foi encontrado no porta-malas do veículo. Ninguém foi preso. A polícia vai investigar o caso.

Ladrões furtam Asilo de Cruzeiro


O Asilo São Vicente de Paulo de Cruzeiro foi furtado no último sábado (11/03) em plena luz do dia.
Segundo informações, os bandidos invadiram a entidade pela Travessa Santa Terezinha e levaram material higiênico, dois secadores de cabelo e duas chapinha.
Uma funcionária esteve no local por volta das 11h e estava tudo em ordem. Duas horas depois, o espaço, que também é estoque de fraldas, estava totalmente revirado. O cadeado foi arrombado pelos criminosos.
“Em termos do que levaram é o de menos, pois não fica nada de valor no local, porém o medo é eles voltarem e acessarem a área interna do ASILO, temos portões e grade de segurança que são trancados durante a noite, porém, com o aumento da criminalidade existe o medo” comentou o presidente do Asilo.
Até o momento ninguém foi preso

Traficante é preso pela DIG de Cruzeiro no Itagaçaba


De acordo com informações, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro prendeu um traficante no bairro do Itagaçaba na última sexta-feira (10/03).
Após investigações, o criminoso de 35 anos foi preso em flagrante com um revólver calibre 38, uma pistola Bersa calibre 380, diversas munições de calibres 22, 38, 380, 357, 45 e 762 (fuzil), além de uma balança de precisão e diversos celulares.
O flagrante aconteceu na parte da tarde no bairro pelos os policiais civis.



Bandido rouba celular de jovem e é preso em flagrante pela PM de Cruzeiro


De acordo com informações, um bandido roubou um celular de um jovem no cruzamento da Rua Carlos Varela com a Rua Capitão Avelino Bastos, na tarde de sexta-feira (10/03).
A Polícia Militar de Cruzeiro foi acionada e encontrou o ladrão na Rua Dom Bosco, em frente a Santa Casa. O meliante tentou fugiu, mas foi preso em flagrante pelos militares.
O homem foi encaminhado ao Plantão da DIG em Cruzeiro. Conhecido por diversas passagens, o criminoso permaneceu à disposição da justiça na Cadeia pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...