terça-feira, 7 de março de 2017

Torneio marca reabertura do estádio municipal em Cruzeiro


O Estádio Municipal Professor Virgílio Antunes de Oliveira (FAC),em Cruzeiro em ritmo acelerado vem passando por uma revitalização em toda sua estrutura com promessa do Poder Executivo através da Secretaria de Relações Institucionais (Esporte, Lazer e Cultura), de entregá-lo a população no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador.
Recentemente foi realizada uma reunião nas dependências do Museu Major Novaes tratando do seguinte assunto: Realização de um Torneio de Futebol (Máster), no dia 1º de Maio, reeditando uma tradicional competição onde há décadas faz parte do calendário da cidade.

Nesta reunião ancorada pelo Secretario José Rogério Martins, com a presença do Luiz Henrique (Picolé), Valtinho Alegria, Lourenço, Bruno Amaral e o jornalista João Bosco Ramos (Fuska), sendo pautadas algumas idéias iniciais definidas como: tomada de preços de troféus e medalhas, de empresas e entidades a serem convidadas, da idade do atletas, quantidade de equipes,  congresso técnico e o cerimonial da competição.
O Torneio 1º de Maio e a revitalização e abertura do Estádio Municipal,  são duas nobres conquistas da atual administração, resgatando um grande patrimônio e um dos maiores acontecimentos futebolístico dos anos dourados da nossa cidade.
Serão convidadas, empresas de vários segmentos (industrial, classista e comercial), e outro segmentos que queiram participar, o regulamento e o afunilamento da organização serão decididos nas próximas reuniões.
Leembrando que uma Comissão Organizadora foi constituída e tem como presidente o competente futebolista Luiz Henrique Picolé.
João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...