quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ação conjunta prende homens acusados de furto de motos


Em uma operação conjunta entre a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e INPE , dois homens sendo um de 18 e outro de 28 anos foram presos no interior da mata  dentro do Instituto em Cachoeira Paulista.
No local foram encontradas 3 motocicletas, uma delas com queixa de roubo no dia anterior em Cruzeiro. A terceira também não havia queixa, porém estava com sinais de adulteração.
Em poder dos acusados foi encontrado 01 revolver calibre 32 com 5 munições e numeração raspada, um par de luvas e uma touca ninja.
Os acusados já vinham sendo monitorados e são suspeitos de prática de assaltos na Via Dutra, na região de Cachoeira Paulista.
Ambos receberam voz de prisão sendo encaminhados a Delegacia de Cachoeira Paulista, onde o delegado tomou as devidas providências.
Como a Cadeia de Cachoeira Paulista é triagem os acusados serão encaminhados hoje (05) para a Cadeia Pública de Lorena, ficando a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...