segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ação Social irá agitar zona leste de Cruzeiro

Luiz Henrique “Picolé” e voluntários estão organizando e programando uma Ação Social voluntária para o dia 8 de abril no pátio da Igreja São João Batista (Rua Benedito da Costa / Vila Batista – Parte Alta) com horário definido das 8h30 ás 13 horas.
Constam da programação: Corte de cabelo gratuito, aferição de pressão e colesterol, para a criançada, muitas brincadeiras do tempo da vovó como: corrida do saco, corrida do ovo na colher, boliche, pula cordas, pega varetas, maquiagem artística e farta distribuição de pipoca e algodão doce para todos.
Luiz Henrique “Picolé” enaltece e registra nesta matéria a colaboração do Kaká da Drogaria São Francisco(Foto com Picolé), Ivan da Padaria Damázio e ao Carlão Letrão primeiros parceiros dessa ação social que pretende futuramente ser realizada em outros bairros.
Ação social é um modo de ajudar e unir pessoas na busca de uma em busca de um bem comum proporcionando benefícios e diversão.
“Convidamos os pais para que tragam seus filhos, pois vai ser um dia de muita alegria”. Finaliza Picolé.

João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...