sexta-feira, 21 de abril de 2017

JORI 2017: Cruzeiro se prepara para os Jogos Regionais dos Idosos

Uma reunião realizada na cidade de São Sebastião transferiu aos municípios da 2ª Região Esportiva do estado de São Paulo, da qual Cruzeiro faz parte, as alterações e novidades do JORI 2017. Inicialmente agendados para o mês de Maio, os Jogos acabaram adiados para Agosto, entre os dias 9 e 13. 

De acordo com o Comitê Organizador, a alteração foi necessária para que o município-sede tenha mais tempo de organizar a competição. A Secretaria de Relações Institucionais (Esporte, Lazer e Cultura) trabalha para que a cidade seja bem representada no campeonato.


Para o diretor de esportes de Cruzeiro, Ricardo Teófilo, o empenho e a experiência da organização darão relevo à competição, e o esporte a oportunidade de um futuro para muitos jovens. Cruzeiro deverá ter representantes em todas as modalidades do JORI e com chances reais de medalhas. "Estamos muito confiantes nesse ano, realizando seletivas, convidando atletas e intensificando os treinamentos. Nossa equipe está muito focada para que tenhamos uma delegação forte e que represente bem nossa cidade", concluiu o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...