quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeitura assina convênio que poderá auxiliar servidores municipais

A Prefeitura de Cruzeiro assinou recentemente  o Termo de Convênio com a CRESSEM (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Municipais do Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista e Serra da Mantiqueira).
Criada em 1984 por um grupo de servidores municipais de São José dos Campos, a CRESSEM é uma instituição financeira sem fins lucrativos e tem a missão de auxiliar financeiramente os servidores públicos municipais com crédito facilitado e taxas de juros abaixo do mercado.
Além disso, oferece diversas opções de serviços como: Integralização de Capital, linha de crédito normal e emergencial, financiamento de veículos, compra cooperada, financiamento para material escolar, subsídios para compra de prótese e aparelhos auditivos e Saneamento de Finanças (SAFIP ).
A CRESSEM tem cerca de 10 mil associados. Em São José dos Campos atende Servidores da Prefeitura, Urbam, Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Fundhas, IPSM e Câmara Municipal. Em Ilhabela, servidores municipais e colaboradores da Santa Casa, Instituto de Previdência, Fundaci, Apae e Centro de Triagem.
Em Jacareí, servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal . Em Caçapava e Campos do Jordão, servidores da prefeitura.
Este convênio será sem ônus para a prefeitura, que terá de disponibilizar um local para o atendimento aos servidores.
O atendimento será efetuado, inicialmente, no prédio onde funciona o Departamento de Relações Humanas, parte superior, junto ao Arquivo Municipal. A previsão é para início em 15 dias.
 Fonte:Assessoria de Imprensa/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...