quarta-feira, 3 de maio de 2017

Arbitro cruzeirense sofre grave lesão durante partida de futebol


O árbitro Luiz Flávio de Oliveira teve uma infelicidade na tarde da terça-feira(02), durante a partida entre Água Santa e Bragantino, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Ele prendeu o pé no gramado do estádio Distrital do Inamar e acabou deixando o local de ambulância.
Aos 6 minutos do segundo tempo do duelo, o placar marcava 1 a 0 para o time de Diadema, e os alvinegros tentavam o ataque. Dentro da área, o juiz acabou torcendo o pé e caindo imediatamente. Ele ainda tentou levantar, mas não conseguiu.
Rapidamente ele foi atendido pelos médicos, mas não teve condições de voltar a apitar a partida. Luiz Flávio foi levado de maca até a ambulância, e encaminhado ao hospital, para saber a gravidade da lesão.
Em seu lugar, o quarto árbitro, Roberto Pinelli, assumiu o comando do duelo, que ficou parado cerca de sete minutos. O Água Santa manteve o placar de 1 a 0, que levou a disputa aos pênaltis.
Nas penalidades, porém, o Bragantino levou a melhor, vencendo por 5 a 3 e confirmando sua volta à elite do Campeonato Paulista. Além disso, o time de Bragança disputará a final da segunda divisão, contra o vencedor do duelo entre Rio Claro e São Caetano. Os dois finalistas sobem à Série A1.
Fonte:Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...