segunda-feira, 29 de maio de 2017

Carreta perde roda e fica em L na Via Dutra

Foto:PortalMixVale

Um acidente envolvendo um carro e uma carreta travou a via Dutra na madrugada desta segunda-feira (29), em Cruzeiro. A pista sentido SP ficou interditada por mais de uma hora. Um homem ficou com ferimentos leves.
A ocorrência foi atendida por volta das 00h30 no km 27 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia do Ri de Janeiro para a capital paulista quando uma de suas rodas se soltou. O veículo andou mais alguns metros, quando perdeu o controle e virou de lado, fechando a pista. O motorista não ficou ferido.
Um carro de passeio que estava pouco atrás bateu na roda que se desprendeu e ficou solta no meio da pista. Com o impacto, o automóvel capotou. Um passageiro que estava no banco ao lado do condutor teve ferimentos leves e foi atendido no local.
A polícia informou que a pista ficou com interdições para a retirada dos dois veículos, o que causou um congestionamento de quase três quilômetros. As faixas foram completamente liberadas por volta das 1h40.
Fonte:g1/vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...