quarta-feira, 31 de maio de 2017

Competição Mundial de Ciclismo ‘Tour de France’ terá etapa em Silveiras

O prefeito Guilherme Carvalho recebeu em seu gabinete, membros da organização da Corrida L’Étape Brasil, Tour de France, (Principal competição ciclística mundial), além de representantes da Prefeitura Municipal de Cunha. Na conversa, as duas cidades, firmaram compromisso de juntos organizarem a etapa do Brasil em 2018.
Prefeito de Silveiras, Guiherme Carvalho (PSDB), com membros do L’Étape Brasil, Tour de France

De acordo com Guilherme, a corrida vai ter a largada em Cunha, passando pelos Bairros do Macaco e Bom Jesus, antes de chegar até o centro da cidade de Silveiras “todo o circuito vai ser bem estudado, para evitar transtornos para as cidades e consequentemente melhorando o desempenho dos atletas e turistas que virão”.
Representante do L’Étape Brasil, é o multicampeão Bruno Prada, atleta da modalidade de Velas, hoje mudou de esporte e é um dos divulgadores da prova ciclística no Brasil. Bruno tem 101 títulos na carreira, medalhista olímpico em Pequim 2008 e Londres 2012, além de ser Tri Campeão Mundial.
Para o Secretário de Turismo Felipe Nery, esta será a melhor oportunidade para Silveiras mostrar sua cara para os turistas, demonstrando o novo trabalho que está sendo realizado na cidade, que busca desenvolver a atividade turística para o município, aumentando a economia da cidade.
A etapa ainda não tem data definida, sabemos apenas que a corrida será no ano que vem (2018), tempo suficiente para as duas cidades se prepararem bem para o evento que será um marco para Silveiras e Cunha.
No gabinete também esteve presente, o Secretário Municipal de Turismo de Cunha Marcelo Henrique e o Diretor de Turismo Fausto Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...