segunda-feira, 1 de maio de 2017

Conhecido comerciante de Cruzeiro morre após grave acidente

Um grave acidente foi registrado no inicio da noite de sexta-feira (28) por volta das 18 horas em frente ao Cemitério Outeiro da Paz em Lavrinhas.
Dois veículos da marca Gol se chocaram de frente, após uma ultrapassagem de um deles. No choque o motorista do Gol com placas de São José dos Campos e seu carona que são moradores no bairro Pinheiros ficaram presos entre as ferragens.

O motorista do outro veículo Gol também se machucou. Foi acionado o Corpo de Bombeiros, Samu e Resgate de Cruzeiro para atender a ocorrência. Ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa.
No veículo Gol com placas de Cruzeiro estava o comerciante Yamasaki, 86 anos que foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.
Segundo informações o outro motorista do Gol de placas de São José dos Campos, de 26 anos, está internado na Santa Casa em estado grave. O passageiro que segundo informações é parente da vítima teve ferimentos e também está na Santa Casa.
O sepultamento do empresário aconteceu no sábado(29).

Um comentário:

  1. BRILHA NO CÉU E O MUNDO FICA MAIS ESCURO. SENHOR YAMASAKI, COM CERTEZA, JÁ FAZ FALTA.

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...