segunda-feira, 1 de maio de 2017

Cruzeiro: Após pressão prefeitura anuncia descontos no IPTU

O prefeito Thales Gabriel Fonseca decidiu em reunião, no início da noite da sexta-feira, 28, com os presidentes da Associação das Indústrias e Serviços de Cruzeiro e região (AISR) Eddie Van Tilburg, da Associação Comercial de Cruzeiro (ACC), João Serapião, e seu vice, Fábio Rocha, do Sincomerciários, Charles Fernandes, da Ordem dos Advogados (OAB), Alexandre Louzada e Câmara de Vereadores de Cruzeiro que o desconto no IPTU para pagamento, à vista, seja de 50% e 40% para pagamento parcelado e em dia no vencimento de cada prestação.
Os representantes acordaram e apoiaram a decisão do prefeito, em conjunto com sua equipe de governo, em favor da manutenção e geração de empregos da cidade que envolverão diversas ações para melhorar a economia do município.
Muito foi pensado e estudado para o bem comum, motivo pelo qual os carnês ainda não foram impressos e entregues. Para a prática do desconto, agora, o prefeito aguarda a aprovação da Câmara Municipal que vai votar o Projeto de Lei, na próxima terça-feira, 2 de maio.
Com a adesão do Legislativo, os carnês que teriam aumento passarão a ter o pagamento alterado, com desconto de 50% somente na primeira parcela e em cota única para 31 de maio, e de 40% nas demais parcelas. Os carnês vão chegar às residências pelos Correios na segunda quinzena do referido mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...