quarta-feira, 24 de maio de 2017

Cruzeiro: Metalurgico e Policial Civil recebem homenagem do Rotary

O Rotary Club de Cruzeiro Mantiqueira realizou a sua reunião semanal desta feita de maneira solene prestando homenagens aos profissionais do mês.
Assim sendo, os homenageados foram escolhidos de acordo com as datas comemorativas no caso 21 de abril / Dia do Metalúrgico e Dia do Policial.
Pelo dia do metalúrgico, Jumar Batista da Silva, funcionário da Amsted Maxion há 38 anos, profissão operador de forno e tratamento térmico, sindicalista desde 1990 atualmente é Presidente do Sindicato do Metalúrgicos no terceiro mandato, é diretor na Federação dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo e membro do conselho fiscal da Confederação Nacional do Trabalhadores Metalúrgicos, na política é presidente do SD Partido Solidariedade que elegeu o atual Prefeito Thales Gabriel e mais 4 vereadores.
Pelo dia o Policial Civil, Fernando Augusto Alves dos Santos é investigador de policia 2ª classe, lotado na Delegacia de Entorpecentes de Cruzeiro DEINTER.

O presidente do Rotary Club de Cruzeiro Mantiqueira Gilson Junior juntamente com os companheiros vê nessa iniciativa uma forma de valorizar o profissional Cruzeirense que exerça a profissão a mais de cinco anos em nosso município.

Rotary a serviço da humanidade

Lembrando que as Reuniões do Rotary Mantiqueira acontece todas as terças feiras às 20 horas na casa da amizade, clube que nos últimos meses fez doação de um forno profissional industrial para a Santa Casa de Cruzeiro, Teste de prevenção de Hepatite C e a ultima ação foi a de conscientização e de prevenção há doenças sexualmente transmissíveis. Sendo o lema dessa instituição internacional Dar de Si Antes de Pensar em Si, e Mais se Beneficia Quem Melhor Serve.
“Essa homenagem é a diplomação de exercício ético do profissional do mês já acontece há três anos e todo mês são escolhidos dois profissionais de varias áreas e categorias que existem no calendário profissional” - Finaliza Gilson.

João Bosco Ramos Fuska
MTB 53617 SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...