segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dia da enfermagem em Queluz, reuni diversos profissionais da área



Para comemorar o dia da enfermagem, a Secretaria de Saúde de Queluz, organizou uma confraternização no final da tarde desta sexta-feira, dia 12 de maio de 2017, com o intuito de parabenizar os profissionais e ressaltar o quanto os agentes da saúde são importantes em nosso município.
No encontro foram passados vídeos que retratavam a responsabilidade social e a importância dessa profissão, e foi reforçado pela Secretária Marilda Uchoas, o quanto essa função deve ser exercida com carinho e dedicação, e aproveitou para agradecer o trabalho que a equipe tem executado no município.
Na ocasião o Prefeito Laurindo, comentou sobre a atualização e preocupação que o executivo tem tomado sobre os suprimentos da santa casa e das UBS, a vereadora Kácia Nemetala presente na comemoração, parabenizou a todos pelo belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido, e se colocou mais uma vez a disposição da saúde de Queluz.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Queluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...