sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeitura retoma obra de construção da Creche da Vila Romana


O prefeito de Cruzeiro, Thales Gabriel, está acompanhando a retomada da obra da creche na Vila Romana que estava parada desde março de 2016.

O anúncio do reinício da importante obra aconteceu, nesta quarta-feira, 17, quando o prefeito esteve no local com o secretário municipal de governo, José Kleber Júnior, o diretor de turismo, Diego Miranda, e o presidente da Câmara Municipal, Charles Fernandes.


O secretário José Kleber afirmou que uma das metas da pasta é retomar as obras paradas, há muito tempo na cidade, e entregá-las em um curto espaço de tempo. “Dentro de quatro meses, entregaremos a creche da Vila Romana que, assim como outras duas importantes obras paralisadas na gestão passada, serão entregues no segundo semestre”, observou.

O reinício da construção conta com alambrado refeito, muro, infiltração, telhado, pintura, instalação elétrica, castelo d´água, além de arborização. É mais uma boa notícia, pois a prefeitura teria que devolver o dinheiro que não foi empregado na administração passada ao Governo Federal. Contudo, hoje a obra está sendo realizada com recursos próprios. O prefeito Thales Gabriel informou que a retomada da obra foi uma reivindicação da Câmara Municipal, já que a população esperava com ansiedade o reinício da construção.

“A retomada de diversas obras paralisadas foi uma grande conquista nesses primeiros meses de governo, pois independentemente de quem começou os projetos que estavam parados, temos de terminar porque várias obras encontravam-se sucateadas, em razão da ação do tempo e de vandalismo. A obra da farmácia municipal entregaremos no fim do mês de maio, a obra da escola Lions, no bairro do Pontilhão, entregaremos para a população no segundo semestre e a creche da Vila Romana, em poucos meses, beneficiaremos a comunidade do bairro”, ressaltou o prefeito Thales Gabriel.

Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...