terça-feira, 30 de maio de 2017

Rodoviária Velha de Cachoeira Paulista recebe obras

Foto Divulgação Prefeitura de Cachoeira Paulista

Depois de muitos anos de esquecimento a rodoviária velha de Cachoeira Paulista ganha uma atenção da municipalidade.Desde o inicio do mês obras de recuperação do telhado,banheiros e pintura estão sendo feitos no local.
A Rodoviária tem um fluxo diário,principalmente por conta da Comunidade Cancão Nova, e é preciso que aja uma melhora no local para ofertar maior conforto e comodidade a população. Comerciantes do espaço e usuários acharam boa a iniciativa da Prefeitura. ``Demoro muito mas ate que enfim lembraram da gente``,disse um comerciante do local.
``Dia de chuva aqui era mais fácil ficar na rua do que debaixo prédio, pois e água pra todo lado``,disse João Galvão,morador da Margem Esquerda.
``O banheiro e um nojo e fica difícil usa-lo espero que eles facam um trabalho bom e também espero que o povo ajude a manter limpo``,disse a domestica Ana Lucia Viana,residente no bairro do Quilombo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...