segunda-feira, 22 de maio de 2017

Segurança perde o controle do veículo caí nas águas do Rio Paraíba do Sul em Lavrinhas


Rosemberg Marcos da Silva, 28 anos, natural da cidade da Senhora dos Remédios, MG, atualmente residia na cidade de Engenheiro Passos, RJ, na noite de ontem (19) , perdeu o controle de seu veículo na rodovia Júlio Fortes em Lavrinhas, sentido Cruzeiro, caindo nas águas do Rio Paraíba do Sul.
O veículo de Rosemberg  seguia sentido Cruzeiro, quando numa curva perdeu o controle caindo no rio, na pista não tinha marca de frenagem de pneus, provavelmente o motorista dormiu no volante ou teve algum mau súbito.
O Corpo de Bombeiros de Cruzeiro foi acionado por volta das 23h20, juntamente com a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil de Cruzeiro.
Amigos da vítima ajudaram no resgate conseguindo achar o veículo preso nas margens do rio em um matagal. Rosemberg estava dentro do veículo e já sem vida.
Informações deram conta que Rosemberg estava vindo a Cruzeiro, visitar sua namorada e seu filho, que que a vítima era segurança em Resende.
Fonte: A Gazeta RM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...