quarta-feira, 14 de junho de 2017

Cruzeiro: Câmara assina convênio com a Associação dos Funcionários Municipais

A Câmara Municipal de Cruzeiro, visando o bem estar e satisfação de seus colaboradores, firmou um termo de Convênio com a Associação dos Funcionários Municipais. A parceria acontece para oferecer mais condições de lazer a fim de que os colaboradores possam ter mais satisfação no exercício de suas funções.
   O Presidente da Casa de Leis, Charles Eduardo Fernandes, recebeu em seu gabinete o Sr. Nilton Benedito Batista representando a Associação. Juntos discutiram as clausulas contratuais, os serviços e benefícios adquiridos aos servidores públicos municipais efetivos e comissionados com a assinatura do termo.   O convênio possibilitará aos colaboradores a utilização de assessoria jurídica, opções de lazer e saúde, desconto consignado em diversos estabelecimentos comerciais da cidade, dentre outros.

“É de suma importância oferecer benefícios aos colaborardes, efetivos e comissionados, para que, cada vez mais, tenham o orgulho de trabalhar na Câmara Municipal e também possam aproveitar momentos de lazer em seus horários de folga, e esse convênio é um dos pontos positivos para que isso aconteça”, afirmou Charles Eduardo Fernandes, Presidente.

Fonte:Assessoria de Imprensa/Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...