quarta-feira, 21 de junho de 2017

Cruzeiro inaugura Farmácia Municipal e recebe veículos para Saúde

Cruzeiro recebeu na manhã da terça-feira (20), a nova Farmácia Municipal e mais quatro veículos para serviços da secretaria de Saúde. A obra entregue custou pouco mais de R$61 mil e foi realizada com recursos próprios da Prefeitura.

A finalização da farmácia foi retomada em fevereiro deste ano pelo atual governo, porém, a construção se arrastava por nove anos desde seu início. Nestes quase cinco meses foi feita a reforma, pintura, adequação do telhado e conclusão dos pontos acessibilidade.  
De acordo com a secretária de Saúde, Ana Inês Costa, a partir de 1º de julho o atendimento será feito das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.
“Aqui será feita a distribuição de medicamento convencional, os manipulados e os judiciais. Todos cruzeirenses têm direito”, afirmou a secretária da pasta.
A secretaria também recebeu três carros 0km, para a vigilância epidemiológica, vigilância sanitária e Caps (Centro de Atenção Psico Social) e uma nova van para o transporte de pacientes.

Ainda de acordo com Ana Inês, atualmente a frota da Saúde é de três carros para pacientes de hemodiálise em Cruzeiro, Guaratinguetá e Taubaté. Um micro-ônibus que vai todos os dias para Taubaté e outras duas vans para São José dos Campos e São Paulo. Segundo ela, a quantidade de pessoas atendidas varia de 180 a 215 diariamente.
Na ocasião, o prefeito Thales Gabriel Fonseca ainda ressaltou que os carros que ainda estão em reforma ou manutenção voltarão a prestar serviços para a Saúde.
Fonte:portal rcvale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...