sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cruzeiro: Representantes de MRS, Maxion e Amsted se reúnem na Prefeitura

A Administração Municipal abriu as portas do gabinete da Prefeitua para receber representantes da MRS Logística S.A, Iochpe-Maxion e Amsted-Maxion com o objetivo de estreitar o relacionamento entre as três empresas e o governo municipal e buscar soluções para alguns problemas urgentes relacionados a segurança dos munícipes.

A principal pauta da reunião foi sobre a segurança no viaduto que liga o Centro da cidade ao Itagaçaba e as empresas Iochpe-Maxion, Amsted-Maxion e a ETEC Prof.º José Sant”Ana de Castro.
Durante o encontro, o prefeito Thales Gabriel, José Ivan Evando de Almeida e Valéria Silvestre (representantes da MRS Logística S.A.), Roger Nascimento (Amsted-Maxion), Nariston Serapião de Oliveira (diretor de saúde e segurança ocupacional de RH da Iochpe-Maxion), Khaled Penna Valle (chefe de projetos especiais), Rodolfo Scamilla (secretário de planejamento e obras) constataram a necessidade de uma passarela reta sem escada e de uma barra por todo o viaduto e o fechamento das passagens irregulares da linha férrea em todo o município.

Ao final, os participantes marcaram uma vistoria para 20 de junho para traçar diretrizes com o objetivo de solucionar tais problemas em Cruzeiro.

Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...