sexta-feira, 7 de julho de 2017

ESC de Cruzeiro forma novos alunos

Foi realizada a formatura dos alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Educação Física da Escola Superior de Cruzeiro (Esc-Esefic). A cerimônia aconteceu no Teatro Capitólio e contou com a presença de professores, familiares, amigos e convidados.


O diretor da Esc-Esefic, professor João Bosco Ferreira Rodrigues, disse que os formandos estão preparados para o mercado de trabalho. Vinte e dois alunos concluíram os cursos, sendo 14 do curso de enfermagem, 6 de fisioterapia e 2 bacharéis em Educação Física.
Representou o prefeito Thales Gabriel na mesa de honra, o chefe de gabinete da prefeitura, Domingos Sávio Rocha, que deixou uma mensagem aos formandos. “Parabéns a todos, a cidade e a região ganham novos profissionais, que estão preparados para desempenhar suas funções”, ressaltou
Além do diretor João Bosco e do chefe de gabinete, a mesa contou ainda com a coordenadora do curso de enfermagem, professora Mestra Silvia Maria de Carvalho Farias, professoras Samira Rodrigo dos Santos Silva e Marcela Delatore Guedes Pinheiro (enfermagem), professores Ronaldo Paula Merenda e Marília Gonçalves (fisioterapia), além dos docentes homenageados, Fabiano Fernandes de Oliveira (enfermagem) e Anderson Siqueira (fisioterapia) e professores convidados Hércules de Oliveira e Juliana Santos.

Com esta cerimônia, a Esc-Esefic confia à sociedade pessoas qualificadas para o exercício das atividades escolhidas pelos formandos, que concluem mais uma etapa na formação dando início a um novo ciclo de desenvolvimento em sua vocação e missão.

Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...