sexta-feira, 28 de julho de 2017

Herança motivou assassinato de mãe e filha em Cachoeira Paulista


O NOSSA REGIÃO EM FOCO apurou extraoficialmente que as investigações,comandadas pela equipe chefiada pelo delegado Mario Celso Senne, descobriram que a morte de mãe e filha ocorrida no bairro Embauzinho em Cachoeira Paulista teria sido motivado por uma herança.
Segundo informações ambas teriam abrigado na residencia um casal,que seriam ex-usuários de drogas, e provavelmente durante alguma conversa da família eles teriam ouvido sobre cerca de R$ 17 mil reais que as duas iriam receber e isto despertou a cobiça e um plano foi feito no intuito de roubar o dinheiro.
O crime teria sido presenciado por uma criança e que a mesma foi atingida com golpes em um dos braços,mas conseguiu fugir e pedir socorro.
Em depoimento a policia esses fatos foram narrados aos investigadores que agora buscam os envolvidos no crime.

Entenda o caso

Mãe e filha foram encontradas mortas com várias facadas na noite da quarta-feira (12/07) na casa onde moravam no bairro Embauzinho em Cachoeira Paulista (SP).
Os corpos das vítimas foram encontrados por volta das 19h30 por policiais militares. O imóvel fica na rua Vereador Luiz Carlos Martins.
Segundo a Polícia Civil, Maria Aparecida dos Santos Marques, de 48 anos, tinha ferimentos no rosto, pescoço e tórax. A filha dela, Mariana Marques Rodrigues, de 17 anos, foi morta com facadas no quadril e no rosto.
A PM informou que foi acionada por vizinhos que notaram a falta da mulher e da adolescente nos últimos dias. Uma viatura foi deslocada até a casa e encontraram um vão na janela, por onde os policiais entraram e encontraram os corpos na sala.
Pelo local, os policais constataram a presença de sangue nos fundos da casa, provavelmente do momento em que o criminoso deixou o local.
O imóvel não apresentava nenhum sinal de arrombamento e a arma usada no crime não foi encontrada. O celular das vítimas também não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...