sexta-feira, 7 de julho de 2017

Motociclista fica ferido na Cruzeiro Sul de Minas e Idosa morre na Via Dutra

No fim da manhã desta sexta-feira(07) um motociclista que transitava no sentido Minas pela SP 52,rodovia Avelino Junior,chocou-se contra um veículo próximo a vila Brasil em Cruzeiro.Segundo o registro da ocorrência a vítima foi encaminhada para o PS da Santa Casa onde foi atendida e liberada posteriormente.O condutor do carro nada sofreu.Danos nos veículos.
A CCR NovaDutra confirma que às 13h52m, uma colisão frontal de um veículo de passeio e um caminhão vitimou uma pessoa no KM 40 da Rodovia Presidente Dutra no trecho de Cachoeira Paulista na pista sentido Rio de Janeiro.

Segundo informações da concessionária, cerca de sete equipes foram acionadas para a ocorrência nesta sexta-feira (07/07). Um pessoa ficou presa nas ferragens, socorrida com vida para Santa Casa de Cachoeira Paulista.
O congestionamento máximo registrado no trecho, em função do acidente, foi de 8 km e às 15h26m o trânsito foi liberado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão que transitava pela pista Rio de Janeiro sentido São Paulo se perdeu e colidiu na lateral de uma carreta. Em seguida o caminhão colidiu contra o muro do canteiro Central, momento em que a senhora de 81 anos, passageira do caminhão, foi arremessada para fora e caiu sobre a pista de rolamento, vindo a falecer. O Caminhão após colidir contra o Muro do Canteiro Central atravessou a pista de rolamento para o sentido Rio e tombou sobre um automóvel com três ocupantes. Uma passageira do automóvel ficou presa nas ferragens e foi retirada em seguida com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...