sábado, 15 de julho de 2017

Ocorrências Policiais


DISE de Cruzeiro prende traficante de 22 anos em flagrante com cerca de 4kg de maconha

Após investigações da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Cruzeiro, os policiais civis prenderam um traficante de 22 anos em flagrante no bairro do Jardim América.
De acordo com informações, o criminoso estava no “Inferninho” – local conhecido no bairro, quando foi preso, sob mandado de busca e apreensão. Cerca de quatro quilos de maconha, crack, balança de precisão e munição de calibre 32 foram apreendidos na ocorrência.
Através do apoio da DIG, o jovem foi levado para o Plantão Policial e permaneceu à disposição da justiça.

Polícia Militar de Cruzeiro apreende traficante de 16 anos em flagrante


Durante patrulhamento da Polícia Militar de Cruzeiro um menor de 16 anos foi apreendido em flagrante pela prática de tráfico de drogas na Vila Romana.
Os militares abordaram o criminoso próximo ao residencial das Palmeiras. Durante a revista pessoal, foram encontrados seis pinos de cocaína, três pedras de crack e dinheiro em espécie.
De imediato o jovem foi direcionado para o Plantão Policial da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes).

PRF flagra carro a 176km/h na Via Dutra em Cachoeira Paulista


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um veículo a 176km/h na Rodovia Presidente Dutra no trecho de Cachoeira Paulista na tarde de sexta-feira (14/07).
Em aproximadamente duas horas de operação entre às 14h30m e 16h30m, 160 veículos fora registro com excesso de velocidade na via. O permito para transitar é de 110km/h para carros de passeio.

Fonte:MixVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...