segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ocorrências Policiais:Homens são presos por furto,roubo e embriaguez ao volante


A Polícia Militar de Cruzeiro prendeu um ladrão em flagrante na madrugada de domingo (30).
O criminoso estava furtando um estabelecimento na Avenida Jânio Quadros, na Vila Batista. Os militares avistaram o indivíduo com a metade do corpo em uma janela do local. Ao notar a presença policial, o bandido tentou fugir, mas foi preso pela guarnição.
No Plantão Policial foi constatado que o meliante já tinha passagens criminais por Tentativa de Homicídio, Roubo e Furtos por Cruzeiro. 
Após um roubo efetuado na região central de Cruzeiro no último sábado (29), a vítima se deparou com a Força Tática da Polícia Militar e repassou informações sobre a vestimenta do criminoso.
Diante dos fatos, os militares realizaram um patrulhamento na Praça da Igreja Matriz e se depararam com o ladrão que estava em posse de um simulacro – objeto que simula arma, e um bicicleta  – produto de furto.
A vítima, que é menor de idade, teria sido roubada no centro. O ladrão levou R$ 40,00 sob ameaça de arma de fogo.
O bandido de 26 anos já tinha passagens de outros delitos e foi preso em flagrante pela Força Tática.
Em ambas ocorrências os homens foram recolhidos no Centro de Triagem de Cruzeiro.
O Policiamento Rodoviário Estadual realizou operação na Rodovia Avelino Junior – SP 52(Cruzeiro/Sul de Minas), na tarde domingo (30).
De acordo com informações, dois condutores já foram flagrados no exame de bafômetros e outros três em ultrapassagem irregular próximo ao Distrito Industrial II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...