Formare Cruzeiro abre inscrição para curso profissionalizante

A Formare de Cruzeiro está recebendo inscrições para nova turma de 2017 do curso profissionalizante de Mecânico de Produção e Montagem de Estampados Metálicos. As inscrições vão até 31/10 e devem ser feitas na própria sede da Maxion, das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

Para se inscrever, os jovens precisam ter nascido em 1999, estar cursando a partir do 2o ano na escola pública ou ter concluído o Ensino Médio. Também é um pré-requisito a família ter renda de no máximo 468 reais por pessoa da família e não ser dependente de funcionário da Maxion ou AmstedMaxion. Para se inscrever, o jovem precisa ter em mãos o comprovante de escolaridade e os valores das rendas dos moradores da casa
Voltado a jovens de famílias de baixa renda com idade de 18 anos, o curso proporciona a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho e têm a duração de aproximadamente um ano. As aulas acontecem em Cruzeiro, mas jovens de Lavrinhas, Embaú, Pinheiros ou Quilombro –SP podem fazer parte do processo seletivo.

Mais informações e inscrições pelos telefones (12) 3184-1105.

Fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion

Comentários