sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Cruzeiro:Estradas municipais são recuperadas pela prefeitura

A Secretaria de Governo e Meio Ambiente recuperou duas estradas em área que dá acesso a bairros da Zona Rural da cidade: a estrada municipal que liga Brejetuba - Embaú Mirim passou por serviços de manutenção num trecho de 8 km para melhor fluidez na via. O trabalho contou ainda com a recuperação de parte da via que desmoronou por causa das fortes chuvas que, recentemente, prejudicaram a nossa região.


A estrada é bastante utilizada por produtores rurais e turistas que frequentam a localidade.
Também recebeu a visita da equipe da prefeitura a conhecida estrada da Omavica, que teve 5 km recuperados. O trecho da via fica próxima da antiga Omavica (empresa desativada), às margens da SP52, Rodovia Dr. Avelino Júnior. A estrada estava, havia anos, sem receber melhorias, o que causava vários problemas aos moradores, usuários e produtores daquela região.
A ação desenvolvida pela Administração Municipal consiste também em destinar as águas pluviais, de forma adequada, para evitar transtornos a motoristas e moradores.
Homens e máquinas fizeram o serviço nos locais por vários dias.

Com mais este serviço e o apoio da população, a Prefeitura de Cruzeiro dá passos no cumprimento do cronograma de metas com responsabilidade, pensando sempre em melhorar a mobilidade e qualidade de vida dos munícipes.


Departamento de Comunicação/Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...