terça-feira, 26 de setembro de 2017

Radialista e jornalista de Cruzeiro recebem Prêmio Mceys Qualidade Brasil em São Paulo

Criado no ano de 2015 no Brasil, na cidade de São Paulo, inicialmente com o objetivo de promover um momento de desporto e reconhecimento, homenageado como “Os Melhores do Ano” os intérpretes, autores, músicos e produtores que participavam exercendo suas respectivas funções no dia a dia de trabalho com a Studio Mceys Produção, se restringindo somente a este ciclo artístico até o segundo semestre de 2016, quando a mesa coordenadora do prêmio, em reuniões, aprovou uma nova ideia adotando uma nova configuração no processo de indicados.
André(esquerda) e Eduardo.Foto:Divulgação

O evento foi expandido não apenas Homenageando e Certificando o meio artístico como “Os Melhores do Ano“, mas todas as pessoas e profissionais que os envolvem e contribuem de alguma forma para com suas atividades bem sucedidas classificando-as em categorias a serem indicadas, honrando o mérito dos serviços prestados a nossa sociedade , ao nosso estado e ao país.
O selo PRÊMIO MCEYS QUALIDADE BRASIL 2017, é uma certificação conferida a empresários, personalidades e profissionais como reconhecimento à qualidade de serviços prestados ao Brasil.
Dois Cruzeirenses receberam o prêmio de Melhores do Ano 2017: André Felipe como JORNALISTA DO ANO e Eduardo Filho como MELHOR LOCUTOR/APRESENTADOR.
Histórico:
André Felipe, tem 32 anos, nasceu em Guaratinguetá-SP é formado em Pedagogia e Jornalismo. Também é produtor de eventos e ator. Trabalhou no site Valecity em Pindamonhangaba SP, no jornal O MOMENTO de Cachoeira Paulista-SP e atualmente dirige juntamente com Eduardo Filho a WEB TV E RÀDIO CRUZEIRENSE em Cruzeiro-SP, onde juntos apresentam ao vivo todos os dias o programa “Papo 10” das 15h as 17h.
Foi candidato a Vereador em Larvinhas-SP, nas eleições de 2016. Desenvolve a muitos anos trabalhos sociais de assistência a pessoas com necessidades especiais, moradores de rua, idosos em asilos e crianças carentes.
Eduardo Filho é formado em Rádio e TV, especializado em técnica vocal e sistema de comunicação. Com 23 anos de carreira começou sua trajetória na rádio local da sua cidade de origem Cruzeiro SP.
Em 1994, trabalho 3 an
os na rádio Cruzeiro, 2 anos na rádio de Cachoeira Paulista e 17 anos na rádio Mineira do Sul em

Passa Quatro (MG), até nos dias atuais.
Eduardo Filho começou a realizar seu sonho em 2015, quando lançou sua rádio e TV web na cidade de Cruzeiro, onde promove a cultura local e também debates sobre vários temas.
A Radio Cruzeirense é conhecida como uma Prestadora de serviço a toda comunidade da Cidade e Região.
Fonte/Fotos: Assessoria de Imprensa – Rádio Cruzeirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...