sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Black Friday tem descontos de até 70% e comércio com horário estendido no Vale

Importada dos Estados Unidos, a Black Friday deixou de ser somente uma campanha de descontos em lojas de varejo. Outros setores da economia apropriaram-se da ação promocional para fazer novos negócios, principalmente com o país em crise econômica.
No Vale do Paraíba, além dos tradicionais descontos em lojas de rua e nos centros de compra, escolas, clubes e até agências de viagem oferecem promoções para cativar os clientes.
Fim de ano renovação de matricula em escolas e novos alunos as instituições de ensino também estão aderindo para buscar uma fatia deste mercado.Muito clientes também irão aproveitar para fecharem pacotes de viagem para fim de ano.
Vale tudo para chamar a atenção de clientes.Em Cruzeiro Por volta das 23h59m desta sexta-feira (24/11) – data oficial do Black Friday no Brasil, mais de 2 mil clientes estavam na porta das Lojas Americanas no centro,a rua 5 próximo ao calçadão.
As promoções podem dar descontos de até 70%.É só conferir e boas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...