sexta-feira, 24 de novembro de 2017

EDP São Paulo vai substituir mais de 6 mil lâmpadas de moradores de Cruzeiro

O Projeto Eficiência Solidária, da EDP São Paulo, vem a Cruzeiro trazendo economia de energia para a população. A partir do próximo sábado, 25, os moradores do município poderão trocar suas lâmpadas comuns pelas de tecnologia LED, mais eficientes e seguras. Ao todo, serão feitas mais de 6 mil substituições.
Para participar, o consumidor residencial deverá ir até a unidade itinerante de atendimento, o Led Truck, estacionada na Praça Nove de Julho, no Centro. O cliente deve entregar a mesma quantidade de lâmpadas ineficientes (incandescentes ou fluorescentes compacta), além de ter em mãos a última fatura da conta de luz e o documento de identidade. Para integrar o programa, é necessário estar com as contas de energia em dia.
A Prefeitura de Cruzeiro está oferendo apoio para a equipe fazer a substituição das lâmpadas na cidade neste sábado.
“O Eficiência Solidária tem como objetivo a conscientização para o uso eficiente da energia elétrica. Para o consumidor, a economia será muito perceptível”, afirma Luciano Cavalcante, gestor executivo da EDP São Paulo.
Cada morador pode substituir até quatro lâmpadas e, caso esteja cadastrado para receber a fatura de energia por e-mail ou realizar o cadastro no ato da troca, ganhará mais uma. As lâmpadas ineficientes entregues pelos clientes no momento da substituição serão destinadas ao descarte ecologicamente correto.

Para conhecer mais do Projeto Eficiência Solidária, acesse o site: edpsp.eficienciasolidaria.com.br. A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética - PEE da EDP São Paulo, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...