terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Equipe de Cruzeiro fica com 4 cinturões no Super Combat Fight

No sábado (24) a cidade de Cruzeiro sediou o Super Combat Fight, onde as principais lutas do evento foram de dois cruzeirenses campeões.
Um dos destaques é o lutador Bruno Cassiano que venceu o Super Combat Fight de MMA em São José dos Campos e Campos do Jordão, e conquistou o cinturão na categoria 81kg, além de outras tantas vitórias em sua carreira.
Bruno defendeu pela segunda vez o cinturão na categoria e quer se manter invicto no MMA profissional.
Já o atleta Junior Cassiano, disputou o cinturão na categoria peso pesado, buscando se manter invicto no MMA e consequentemente focado em  novos títulos para a sua coleção.
Foram  quatro disputas de cinturão para Elite Combat Team na noite de sábado no Super Combat Fight, 2 no k-1 e o 2 no MMA Profissional.

O resultado ficou assim: Quatro cinturões para família Elite Combat Team com os atletas,  Junior Cassiano, Bruno Cassiano, Willian Imperador e Rodolfo Vilela.
A equipe Elite Combat Team de Cruzeiro e oferece a oportunidade de muitos conhecerem e praticar o esporte que mais cresce no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...